Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


EMBAIXADOR




--------Mais um cachoeirinhense assume funções de destaque do governo do estado, sob o comando do governador Tarso Genro (PT). José Luis Barbosa Gonçalves, morador no Parque da Matriz, foi nomeado na semana passada como Assessor Especial para Assuntos Municipais, junto ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagem. Zé Luis fez parte do “staff” do deputado estadual Miki Breier. Contribuiu decisivamente para a reeleição do parlamentar socialista e teria vaga garantida para continuar na Assembléia Legislativa. Mas o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, solicitou o passe do rapaz para o Daer. Por lá, ele estabelecerá canal direto de comunicação com os prefeitos e lideranças municipais onde a autarquia desenvolve ações rodoviárias.
--------Por certo, teremos um embaixador para tratar dos interesses de nossa região junto ao governo do estado. Na pauta destacam-se, com absoluta prioridade, as situações das RS 118, 20, 30 e 40. Trabalho não faltará ao “Senhor Embaixador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores