Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


DUPLA COMEMORAÇÃO




--------Elas são como a corda e a caçamba. Sempre juntas, para o que der e vier. Mais do que apenas filha e mãe: Amigas do peito, camaradas e vencedoras. Lado a lado. Parceiras, comprometidas de alma e fé na vida. No sábado, as duas foram o centro das atenções em jantar prá lá de chique, que teve lugar no restaurante Garopa, em Porto Alegre. Danusa Henrich formou-se em Administração de Empresas, pela Cesuca.
--------Eliane Galimberti comemorou seu aniversário. Dose dupla de alegrias. Elas são proprietárias da loja Cris Dany – Modas. Uma referência no segmento, em Cachoeirinha. Dany, a formanda, ganhou das amigas um “pacote de viagem”. E do namorado, Ribeiro Júnior, o anel de formatura. Agora é partir para as merecidas férias. E continuar a festa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores