Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


COLAÇÃO DE GRAU




--------Fabiano Rambo da Silva formou-se em Engenharia Mecânica no sábado. A cerimônia de Colação de Grau teve lugar no Anfiteatro Pedro Werner (Campus da Unisinos), em São Leopoldo. Após, os convidados foram recepcionados no salão de eventos da Casa Branca, em Cachoeirinha. Fabiano trabalha na GKN do Brasil, onde é Engenheiro de Qualidade.
 -------O papai de Pedro Henrique é casado com Simone Borba. O lugar preferido da família para passar fins de semana é a Lagoa da Pinguela, em Osório. Um lugar com toda a estrutura para o lazer e o entretenimento. Uma oportunidade para repor as energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores