Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


BIXO...




--------Pedro Mattos de Oliveira, que tem 17 aninhos, passou com folga no vestibular de janeiro da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Claro, esta conquista não foi obra do acaso. Ele estudou de forma espartana, por assim dizer. Fez renúncias para não perder o foco. Não deu outra, pois ficou entre os mais bem colocados para o curso de Letras.
--------Seu objetivo é fazer carreira no mundo acadêmico. Recebeu um festão na casa de praia dos avós, Alda e Ernani, que veraneiam no Litoral Norte. Amigos e familiares brindaram com ele está conquista decisiva em sua vida. A mamãe do rapaz era só contentamento. A professora Vera Braga de Mattos é um dos pilares da direção da Escola Estadual Mascarenhas de Moraes, em Cachoeirinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores