Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


PARCERIA




--------Desde os primeiros movimentos que apontavam para a vinda do Esporte Clube Cruzeiro para o lado de cá da ponte, o diretor do Grupo CG, Roberto Gomes de Gomes, orientou a redação do Diário de Cachoeirinha para prestar a atenção neste movimento empresarial e esportivo de enorme importância para o município e toda a região do Vale do Gravataí.
--------Afinal, trata-se de um clube centenário e que disputa a primeira divisão do campeonato gaúcho. Pois, no final do ano Roberto Gomes de Gomes e o presidente do “estrelado”, Dirceu Castro, avançaram na solidificação da parceria operacional. A publicação do Anuário de Cachoeirinha foi um passo importante para a concretização de outros negócios que envolverão o Grupo CG e o Cruzeiro.



Um comentário:

  1. Sou fã do Roberto Gomes, foi uma das primeiras coisas que sempre deixei claro para ele que eu o considero o nosso Silvio Santos da midia impressa, começou de baixo e construiu uma história louvavel. GRANDE PERSANALIDADE QUE VAI FICAR PARA HISTÓRIA.

    RICARDO BERETTA

    ResponderExcluir

Seguidores