Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


NA VIRADA DO ANO...



--------Fabiane Magalhães e marido, Wagner Bartolomeu, foram com familiares para o litoral norte. Ela, que é advogada, deu um tempo nas atividades do escritório neste período de férias forenses. Ele é empresário e resolveu também permitir-se viver dias de completo lazer. Fabi aniversariou dia 29 e a festa só terminou na virada do ano. Como a cação de Edith Piaf, que fala de “La Vie En Rose”...


--------Fernanda Fernandes espraiou-se pelas areias de Torres, esbanjando beleza e sensualidade. A morenaça curtiu a passagem do ano na Praia Grande, onde acontece a tradicional queima de fogos. Uma festa para os olhos. Fernandinha já voltou para Cachoeirinha e começou 2011 promovendo a liquidação de verão na loja Manga Rosa, de propriedade da família.







--------A badalação do Ano Novo de Vinicius Mrás e Graziela Borges foi na movimentada praia de Capão da Canoa, um dos balneários preferidos da galera “fashion”. Grazi e Vini têm a mesma idade, torcem pelo mesmo time de futebol – o Grêmio – e estão concluindo seus cursos da universidade. Ele vai se formar em Educação Física, na Ulbra Ela em Comércio Exterior, pela Unisinos. O rumo do caminho destes dois envereda para o altar... Mas, aí o fato merecerá outra nota social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores