Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


NA INTERNET




--------A internet é, verdadeiramente, um campo aberto para todas as manifestações. Existem verdes pastagens e também espinhos indesejáveis. É só uma questão de escolha. Pois, recomendo dar uma “espiadinha” no blog Morango Verde. Quem gosta de crônicas do cotidiano vai encontrar nos textos de Ághata Donini Melo razões para uma deliciosa leitura. A jovem escritora reside em Cachoeirinha e faz jornalismo na PUC.
--------Ela é irmã do Pedrinho, aquele garotinho que foi para a China fazer tratamento com células tronco e que está apresentando melhoras significativas.

2 comentários:

  1. Roberto, muito obrigada pelo teu apoio. Agradeço de coração a tua força e tua divulgação. Nunca vou me esquecer, Ágatha ;D

    ResponderExcluir
  2. Como faço para acessar o blog. Pesquisei no google, mas não encontrei.
    Aline.

    ResponderExcluir

Seguidores