Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOTIVADO




--------Diogo Assis está motivado com o convite feito a ele pelo colega Dorival Ipê, presidente da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Cachoeirinha. Ipê incentiva a criação de um departamento jovem na OAB, para estimular o agrupamento e o surgimento de lideranças entre os profissionais que atuam na Comarca, especialmente aqueles em começo de carreira.
--------Assis, que é especialista em Direito Previdenciário, está satisfeito com o crescimento de sua carteira de clientes. Segundo ele, as pessoas estão mais informadas e desejam ser assistidas por profissionais qualificados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores