Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


INTERNACIONAL




--------Salete D’Ávila e Maria Ozaide Costa partem na sexta-feira para América do Norte. Salete e a família residiram por longo tempo nos Estados Unidos. Um dos filhos ficou por lá. Está completamente adaptado à cultura americana. Vez por outra a mamãe precisa matar a saudade. Desta vez ela vai acompanhada da amiga, que faz sua primeira viagem internacional.
--------Por certo, vai gostar. Dona Ozaide está preocupada em como fará para trazer as tradicionais encomendas, que uns e outros sempre fazem aos viajores. Já lhe disse que é fácil a resolução. Inventa que as autoridades instituíram taxa zero de alfândega para a primeira viagem. Costume mais deselegante este, de ficar pedindo para trazer, de lá ou acolá, isto e mais aquilo.
--------Ora, peguem um avião e vão às compras. Depois de Santos Dumont, brasileiríssimo, aliás, o longe é sempre perto...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores