Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


FORMATURA





--------Pauline Soares Ferrugem formou-se em Farmácia. A cerimônia de Colação de Grau aconteceu domingo, dia 23, e teve lugar no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, à tarde. Após, familiares e um restrito grupo de amigos confraternizaram na residência dos papais da formanda. A moça não vai parar de aprimorar conhecimentos. Parte, em seguida, para a especialização em Análises Clínicas.
--------Via de regra, é na família que começam as grandes oportunidades de sucesso. Pauline, por exemplo, tem motivos para bem dizer ao carinho e o incentivo de seus pais, José Carlos e Vera Regina, de Felipe, o irmão, de Alexandra, e cunhada, e do namorado, Cristovam.
--------Todos foram determinantes para que ela chegasse até aqui, donde continuará em busca de outras conquistas. Ainda maiores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores