Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


FIGURAÇO



--------Daniel Oliveira é destas figuras, por assim dizer, que sempre têm uma boa história para contar. E cantar. O homem é radialista, compositor e cantor. Nada de sertanejo universitário. Com ele a música é de raiz.
------- Daniel foi vereador por dois mandatos. Adora política, mas não esconde uma ponta de decepção com a falta de debate partidário sobre as questões de real interesse da população. Em geral, os partidos enveredaram pelos caminhos do fisiologismo. É um “toma lá e dá cá” que faz com que o cidadão perca o interesse pela atividade pública, muito especialmente a militância partidária.
--------Uma pena, pois assim os espaços para a prática da boa política ficam cada vez mais à mercê da “galera medonha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores