Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


FATIAS DO PODER




--------Nas festas de fim de ano o deputado estadual Miki Breier (PSB), por certo, está preparado para festejar mais do que a passagem de um ano que lhe trouxe a reeleição. Vai brindar pelas enormes possibilidades de trazer para o Vale do Gravataí muitas notícias boas, oriundas do governo do estado, onde o seu partido terá papel de destaque na administração do governador Tarso Genro (PT).
--------Beto Grill será um vice- governador com gabinete no Palácio Piratini. Estará no centro das decisões. E nas mãos do professor Breier estarão faca e queijo. Oportunidade ímpar para retribuir a confiança dos eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores