Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


EM ALTA



-------- A parir de janeiro termina a era de Yeda Crusius no governo do estado e começa a de Tarso Genro. No giro da roda do poder saem e entram cachoeirinhenses, para o círculo do poder. A coluna apurou que dois nomes do lado de cá da ponte estão cotados para funções relevantes da administração estadual. Jaime Lobo Pereira e Silvio Rocha. Ambos possuem experiência e administrativa e política de sobra. Eles foram secretários municipais no governo do prefeito José Stédile, que agora é deputado federal.
--------Jaime entende de trânsito, e tem cacife e padrinhos para assumir uma diretoria no Detran. O professor Rocha é especialista em educação. Deverá ser um dos escudeiros de José Clóvis Azevedo na secretaria de educação do Estado. Que façam a sua parte para a elevação da qualidade de vida dos riograndenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores