Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ELES FAZEM A DIFERENÇA




--------Na vida é assim: existem aqueles que são indiferentes a tudo. Vivem no limite do quintal de seus mundinhos. Para estes as fronteiras da felicidade ficam em espaços exíguos. Outros, porém, nasceram para fixar o olhar para além dos limites provisórios. Estes perpassam as fronteiras do bem estar pessoal e se locomovem para mundos alheios, onde exista a possibilidade de colocar-se a serviço das causas que possam contribuir para um mundo melhor.
--------Tarcísio e Alice Borba jogam no time titular do Rotary Club Industrial Cachoeirinha. Em qualquer posição o casal não perde uma boa jogada e, via de regra, marcam gols de placa nas partidas do bem. Em qualquer posição eles fazem toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores