Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CONQUISTA




--------A diretora da escola de educação infantil Arte do Saber, Nara de Fátima de Moura da Silva, está feliz da vida. Nem poderia ser de outra forma, pois o educandário recebeu dia 10 parecer favorável do Conselho Municipal de Educação para o pleno funcionamento.
--------Vale lembrar que em Cachoeirinha apenas duas escolas possuem tal credencial. Outras 53 estão em processo de regularização. Esta conquista se deve ao trabalho de muitas pessoas, salienta a entusiasmada diretora. Ela divide o mérito com as suas colaboradores diretas, Maria Ivete da Silva Mattos, coordenadora geral, Lisiane Zart Lopes, pedagoga e com os demais funcionários que fazem da Arte do Saber um lugar chancelado pelas autoridades municipais.
--------No registro fotográfico aparecem Ana Cristina Martins, assessora técnica do Conselho Municipal de Educação, Nara Moura da Silva, da Arte do Saber, e Agnaldo Brazeiro, juntamente com Nara Rosane Freitas, conselheiros do CME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores