Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CONFRATERNIZAÇÃO




--------Um jantar de confraternização no início do mês reuniu distribuidores e colaboradores da empresa Ekobrazil, que desenvolve produtos ecológicos em Cachoeirinha desde 2007. A grife tem clientes em vários estados. Durante a festividade no restaurante Marquetu’s foram distribuídos botons de ouro, bronze e prata àqueles que mais se destacaram para o crescimento dos negócios.
--------O projeto estratégico da empresa é ambicioso para 2011. Depois de cobrir todo o território nacional será a vez de atravessar as fronteiras do Mercosul. É gente daqui gerando emprego, distribuindo renda e arrecadando impostos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores