Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CONFRATERNIZAÇÃO




--------Na sexta-feira o Conselho Escolar e o Círculo de Pais e Mestres da escola municipal Dagmar Mucillo, no parque da Matriz, reuniram-se para a tradicional confraternização de final de ano. Jantaram nas dependências do educandário cerca de 100 pessoas, que fizeram uma “vaquinha” para cobrir as despesas da promoção festiva.
--------O grupo tem na escola uma das prioridades de vida, pois muitos lá trabalham e outros tantos apostam na qualidade de ensino para a formação dos filhos, o maior de todos os legados. Pra lá de faceiras estavam as professoras Nara Piasentin e sua vice diretora, Neleane Silva. Elas são os pilares centrais da escola. Duas apaixonadas pelo que fazem. Eis, portanto, o diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores