Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


SESSÃO DE AUTÓGRAFOS




--------Plínio de Arruda Sampaio, ex- candidato do P-Sol à presidência da República, voltou aos pampas, na semana passada. Na sexta-feira autografou seu livro Porque Participar da Política, em concorrido evento no auditório do Sindiprev, em Porto Alegre.
--------Uma reflexão sobre a necessidade da discussão e intervenção dos cidadãos nos destinos da sociedade, particularmente através da militância partidária e da tomada do poder. Sampaio afirma que na democracia representativa as possibilidades de mudanças profundas acontecem quando os partidos assuem os mecanismos de controle do Estado.
--------A empresária Ester Ramos, dirigente do P-Sol em Cachoeirinha, fez questão de ter um exemplar do livro com o autógrafo do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores