Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


O HOMEM E A OBRA





--------Dorival Ipê, presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cachoeirinha, é um líder classista realizado. Por iniciativa sua e de seus pares, dia 10 de dezembro será inaugurada com festa, pompas e circunstâncias, as novas instalações da OAB, que fica no chamado Centro dos Poderes - parada 58.
--------Ipê afirmou à coluna que as novas instalações da entidade servirão para oferecer melhor suporte logístico aos profissionais no exercício de suas funções. Neste caso existem motivos de sobra para brindar...

Um comentário:

  1. Os advogados merecem. Parabéns à OAB. Parabéns ao Dr. Ipê. Parabéns ao Dr. Lamachia, que repassou nossos justos recursos financeiros.
    A nova sede será muito útil à classe e, apesar da demora, era desnecessário interpelar formalmente aos advogados que perguntavam sobre o atraso na conclusão das obras.

    ResponderExcluir

Seguidores