Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOTIVOS PARA BRINDAR





--------Se alguém realmente tem motivos para brindar, este é Miki Breir. Foi reconduzido à Assembléia Legislativa com votação ampliada, contrariando prognósticos de que não conseguiria emplacar um segundo mandato. Na campanha foi, inclusive, alvo de “fogo amigo”. Teve chumbo de pequeno e grosso calibre vindo de trincheiras instaladas dentro do PSB cachoeirinhense. Pois o professor deu de ombros, empurrou a carruagem e deixou os adversários perdidos na poeira, por assim dizer.
--------Na sexta-feira Miki recebeu o abraço de centenas de convidados que foram comemorar a passagem de seus 45 anos, em festão no CTG Rancho da Saudade. Uma e outra ausência ilustre foi notada pelos observadores atentos à conjuntura política. O aniversariante talvez nem tenha notado. Fez como na campanha. Deu de ombros e tocou a carruagem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores