Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


HOMENAGEM



-------No sábado o Clube Literário homenageou uma de suas freqüentadoras ilustres, a escritora Maria Marlene Rocha Gomes. Ela é autora de vários livros, sendo a obra Guerreiras da Paz sua mais recente produção literária.
-------Poetas e músicos de Cachoeirinha, Gravataí e Porto Alegre marcaram presença no evento cultural, que nesta edição teve decoração e caracterizações ao estilo Halloweem.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem gostaria de um retorno de maria marlene de souza rocha. Se a senhora tiver uma filha que está perdida eu sei onde se encontra. Ela preocura a senhora e não acha se a senhora é da paraiba por favor entre em contato comigo kherem.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores