Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ANIVERSÁRIO



--------Quem pode negar-se a um pedido de “vovó coruja”? Pois, na semana passada o colunista recebeu a solicitação de espaço para divulgar a festa de aniversário da netinha de Arceli Garcias. Longa prosa ao telefone resultou em agravável conversa sobre pessoalidades, política e projetos de vida. Arceli foi secretária municipal de Assistência Social e militante em linha de frente do PDT. Também acreditava em dias melhores para Cachoeirinha. E contribuiu do jeito que pode, no tempo e no espaço de suas intervenções. Hoje cuida dos negócios privados e dedica atenções à família.
--------Pois, dia 11 de novembro, Amanda Garcias Cardoso completou 5 anos. A comemoração foi Parcão Kids, em Gravataí. Motivos tricolores decoraram o ambiente festivo. Aliás, um pedido da aniversariante quando ainda tinha apenas três aninhos. Sonho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores