Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


PENSADORES




--------Pois, Gabriel – O Pensador – cruzou a ponte e veio prospectar negócios envolvendo o futebol. Além de consagrado compositor e cantor, o rapper também é empresário de jogadores. Um negócio milionário, diga-se de passagem. Pensador foi recepcionado em Cachoeirinha por dois “pesos- pesados” do governo municipal e que entendem muito do principal esporte do País.
--------Nelsinho Martini, secretário de Habitação e presidente do Esporte Clube Veranóplois, e Irani Teixeira, secretário de Esporte e Lazer, e técnico com passagem por times destacados no cenário nacional. Jogadores daqui têm boas chances de fazer carreiras em São Paulo e Rio de Janeiro, pelas mãos de Gabriel – O Pensador. Razões do riso entre Martini e Teixeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores