Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOTIVOS PARA BRINDAR



-------Eles chegaram lá, por assim dizer. José Stédile (PSB) conquistou uma cadeira na Câmara dos Depurados. Vai para Brasília com a tarefa de defender os interesses da Nação e, muito particularmente, brigar pelas causas de Cachoeirinha, onde foi prefeito por dois mandatos. É a primeira vez que o município tem um deputado federal.
-------O professor Miki Breier (PSB) vai permanecer na Assembléia Legislativa. Trabalhou muito no primeiro mandato e colheu o fruto saboroso de sua dedicação. Não será surpresa que assuma um cargo de primeiríssimo escalão na administração do governador Tarso Genro (PT). Breier tem todas as condições de tornar-se secretário de Estado da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores