Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


JOGO RÁPIDO



- Na semana passada coluna provocou o prefeito Vicente Pires a determinar o fechamento emergencial dos buracos localizados nas proximidades da ponte sobre o Rio Gravataí. Os mais profundos estavam localizados bem no controlador de velocidade, ma entrada da cidade.

- Pois, os buracos maiores foram tapados. Não ficou um serviço de primeira, diga-se de passagem. Aliás, operações emergenciais apenas postergam atitudes que precisam ter caráter definitivo.

- A crítica construtiva trazida pela coluna sobre a precariedade do estado de conservação da avenida Flores da Cunha, uma das mais movimentadas do Rio Grande do Sul, não foi para achincalhar esta ou aquela autoridade municipal.

- O colunista não tem o menor interesse em se indispor com quem quer que seja. De outra parte, também não tem telhado de vidro para ficar contemporizando com este ou aquele, cujos humores são avessos a críticas pertinentes. Que morram de inveja os que não têm independência política para expressar opiniões.

- Mudando de assunto. Tucanos saíram do ninho em Cachoeirinha. Intensa programação de propaganda política levou apoiadores do presidenciável José Serra a botar o pé na rua, no final de semana.

- Bandeiras de todos os tamanhos foram movimentadas no canteiro central da Flores da Cunha, na tarde de sexta-feira. Termômetro de que, nesta reta final de campanha, a chapa vai esquentar, como diz o bordão.

- Mas, o lance mais esperado para que os indecisos cristalizem posição até o dia da eleição, será o último debate televisivo entre Dilma e Serra, na Rede Globo. Até lá muita água vai rolar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores