Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


EM FAMÍLIA




--------O fotógrafo Larry Silva, colaborador da coluna, vez em quando junta a família e parte para uma programação de puro lazer e entretenimento. Do domingo, por exemplo, eles circularam pela Serra Gaúcha. O tour incluiu Nova Petrópolis, Gramado e Canela. Por lá tudo é festa para os olhos.
--------Um outro mundo, possível graças ao trabalho conjunto de empresários visionários e administradores públicos voltados realmente para os interesses da coletividade e desenvolvimento do potencial turístico da região. Enquanto isto, por aqui... Sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores