Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


COM O ÍDOLO




--------O publicitário Carlos Eduardo Schwartstsmann Von Ondheusden, que na semana passada curtiu o show de Nando Reis, em Porto Alegre, foi um dos colaboradores da exitosa campanha de José Stédile. Cadú fez parte do “casting” de profissionais da comunicação recrutados pelo jornalista Luciano Ramos, um dos “bruxos” de Stédile.
--------O ex- prefeito de Cachoeirinha tão logo termine de comemorar a vitória começará a montagem de sua assessoria. Será o momento de descascar abacaxis. Terá que fazer as “escolhas de Sofia”. Alguns seguirão com ele para Brasília. Outros rangerão dentes. Luciano Ramos, que já foi assessor parlamentar no Congresso Nacional, tem boas chances de voltar para a Capital Federal. Lucky é como a Fênix, sempre ressurge das cinzas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores