Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CIDADANIA



--------Uma máquina gigantesca, sob a responsabilidade da Justiça Eleitoral, move-se em função das eleições. Aliás, a democracia tem nas eleições um de seus pilares basilares. Para garantir a lisura do pleito é indispensável o trabalho dos mesários durante o processo de votação e apuração.
--------No registro para a coluna, Mari Leonardelli, arte finalista do Diário de Cachoeirinha, aparece com o seu costumeiro bom humor trabalhando nas eleições, transcorridas dia 3. Como terá segundo turno no final do mês, a moçoila voltará a servir a Pátria, com a habitual alegria de quem está permanentemente de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores