Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


BODAS



--------Marco Aurélio Lago da Silva e Leni Lopes da Silva completaram 25 anos de casados dia 29 de setembro. A celebração foi na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, numa cerimônia religiosa de agradecimento pela longa jornada conjugal. O casal recebeu os entusiasmados cumprimentos dos convidados. Mas as emoções rolaram fortes no abraço fraterno dos filhos, Janaina e Jefferson.
--------Afinal, comemorar Bodas de Prata é realmente um marco na vida de quem, por certo, enfrentou ventos e marés na construção de um relacionamento tão longevo. Que venham as Bodas de Ouro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores