Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ANIVERSÁRIO



--------No sábado Thayane Nogueira Barcelos viveu momentos que ficarão marcados indelevelmente em sua memória. Recebeu uma “festança” surpresa, em comemoração aos seus 15 anos. A confraternização foi no restaurante Vida Natural, onde familiares e amigos brindaram com ela. Tudo foi preparado sem a moça saber dos detalhes, pois o que era para ser apenas um breve encontra na casa da família acabou se transformando em uma produção esmerada.
--------Tudo sob a chancela do Interact Club e Rotary Club Cachoeirinha Industrial. Também foram parceiros no evento Ana Marley Produções, Estética D’lla Arte, Holliday Foto & Filmagem. DJ Aldo, Restaurante Vida Natural, Gráfica VNS e a fotógrafa de produções especiais Cariza Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores