Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


AMORES & NEGÓCIOS



--------Bem administrados, amores e negócios podem se tornar um investimento com excelentes perspectivas, tanto financeiras quanto emocionais. Está é a aposta de Vinicius Saldanha de Souza e Bruna Rosa dos Santos. Depois da descoberta das afinidades afetivas, o casal resolveu abrir uma empresa especializada em produtos e acessórios para piscinas.
--------A loja está localizada na avenida Flores da Cunha, 3752 – sala 202. Bruna e Vinícius conhecem tudo do ramo. Estão preparados para orientar a clientela disposta a investir no lazer e conforto da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores