Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOMENTO FESTA




--------Não resta a menor dúvida que é preciso trabalhar muito para alcançar objetivos. Mas, para que as jornadas cotidianas não se tornem em fardos por demais pesados também é imprescindível reservar tempo para as atividades sociais e de lazer. Se não o tranco, por assim dizer, fica difícil de encarar. Vez em quando é preciso badalar por aí, curtir momentos de lazer e entretenimento.
--------No registro para a coluna Rosane Fagundes e Rogério Vargas se divertem, inclusive com o uso de acessórios pra lá de festivos.





--------O empresário João Volcei e a esposa, Rosângela Maieski, foram os fiéis escudeiros de Eliseu Cardoso, que brindava com incontida alegria o sucesso de sua esposa, Ana Almeida, que se formou em Direito, no sábado.
--------A festa, na Casa Branca, irrompeu a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores