Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MARCANDO PRESEÇA




--------O presidente do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Cachoeirinha não faz corpo mole para o desempenho de sua função. Leandro Meireles participou do Primeiro Seminário Gaúcho da Copa 2014, realizado há poucos dias no Hotel Deville, em Porto Alegre. Sem perder tempo, Meireles conversou com o secretário de Estado da Segurança Pública sobre os problemas da área do lado de cá da ponte sobre o Rio Gravataí.
--------O general Edson Goulart mostrou conhecimento da situação e prometeu empenhar-se para que mais recursos possam ser destinados ao município. Leandro convidou o secretário para uma visita oficial ao Consepro. Agora é só questão de acerto de agendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores