Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


FORMATURA



--------Ana Cristina de Almeida formou-se sábado em Ciências Jurídicas, pela Universidade Luterana do Brasil. A solenidade de Colação de Grau aconteceu no Teatro do SESI. Após, a formanda recepcionou familiares e convidados no salão de festas da Casa Branca, em Cachoeirinha.
--------Aninha pretende ingressar na Defensoria Pública Estadual. Pegou o gosto pela defesa dos interesses dos mais pobres depois de estagiar na instituição, em Gravataí. A moça ganhou nota máxima em seu trabalho de conclusão de curso. Foi um 10, com louvor, conferido pela Banca Examinadora. Palmas para ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores