Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


EXEMPLO





--------No mês passado, a nova diretora da General Motors do Brasil, a americana Denise Johnson, esteve em Gravataí para prestigiar o lançamento de mais um produto da multinacional: a S10 Rodeio. Na oportunidade, o vice- presidente da GM, José Carlos Pinheiro Neto (E), intimou o empresário Décio Becker para que presenteasse Denise com uma camiseta do Cerâmica Futebol Clube, que é patrocinado pela montadora.
--------O presidente do Cerâmica, com calculada agilidade, tirou a camiseta da manga do colete, por assim dizer. Logo mais, Cachoeirinha também terá seu futebol profissional despontando no cenário nacional. A promessa é de que no ano que vem o estádio do Cruzeiro já esteja pronto para disputar partidas da primeira divisão campeonato gaúcho. Tomara que, a exemplo de Gravataí, o nosso Cruzeiro também possa contar com apoios de peso. Seus dirigentes não são de dar ponto sem nó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores