Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ENTROSAMENTO




--------Diretores da Cesuca foram recebidos pelo secretário do Desporto e Lazer, na semana passada. Estela Maris, Belvoir Balke e Marco Aurélio de Andrade ouviram de Irani Teixeira, titular da SMDL, os planos do governo municipal para o desporto amador em Cachoeirinha. Teixeira afirmou que cerca de 10 milhões de reais serão investidos no setor, nos próximos dois anos. São verbas federais e municipais canalizadas para a construção de centros esportivos, além de fomentar o incentivo a outras atividades recreativas e de lazer.
--------Irani Teixeira sugeriu para a direção da faculdade a criação de um curso específico para a formação de professores de Educação Física. A idéia será apreciada pela área técnica do educandário.
--------O estreitamento das relações entre os setores públicos e privados sinaliza para a soma de incontáveis benefícios, onde a grande ganhadora será a comunidade cachoeirinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores