Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CANDIDATOS EM MOVIMENTO


 --------Nos derradeiros dias que nos separam das eleições os candidatos estão fazendo “das tripas coração” para marcar presença onde podem somar votos decisivos para a conquista do mandato.

--------Na semana passada a jornalista Ana Amélia Lemos cruzou a ponte. Veio fazer “corpo a corpo” em Cachoeirinha. Ciceroneada pelo presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Dorival Ipê, a candidata ao Senado visitou lideranças comunitárias políticas e empresariais. Distribuiu simpatia e assumiu compromissos de lutar em Brasília pelo desenvolvimento do setor produtivo do RS.



--------A empresária Ester Ramos, presidente do P-Sol, do lado de cá da ponte, participou do encontro de seu partido que, nesta reta final da campanha, resolveu apostar as fichas na recondução do senador Paulo Paim para mais um mandato na Câmara Alta da República. A deputada federal Luciana Genro e o candidato a governador Pedro Ruas foram decisivos para a tomada de posição, que caiu como um presente dos céus nas mãos do senador.


--------No sábado o deputado estadual Marquinhos Lang (DEM) circulou pelo Vale do Gravataí. Em Cachoeirinha quem abriu as portas para ele foi o advogado Gabriel Oliveira. Lang, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, não mediu esforços para apresentar sua plataforma de lutas no Congresso Nacional. Sua trajetória pessoal é marcada pela determinação e invejável força de vontade. O fato de ser cadeirante, por exemplo, não o impediu de superar adversidades e tornar-se um vencedor. Um case de sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores