Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CANDIDADTOS EM MOVIMENTO




--------Faltando pouquíssimos dias para as eleições, o candidato a deputado estadual Rogério Sele (PSDB) tem aumentado seu frenético ritmo de campanha. O tucano tem priorizado o chamado contato “corpo a corpo”. São reuniões, jantares e conversas ao pé do ouvido que rendem e compensam a falta de recursos financeiros, afirma Sele.
--------Além de Cachoeirinha, sua base eleitoral natural, ele tem forte apoio na chamada Costa Doce do estado e no Litoral Norte. Quando foi Diretor de Distribuição da Companhia Estadual de Energia Elétrica estabeleceu laços de amizade com importantes lideranças destas regiões. Ampliou, e muito, suas possibilidades eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores