Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


TAPETE VERMELHO



--------O tapete vermelho, via de regra, é o local por onde transitam celebridades. Pois, a fotógrafa Cariza Lima acertou na mosca quando fez o registro fotográfico da entrada do empresário Túlio Jaconi na festa de aniversário dos 35 anos da Sidersul Produtos Siderúrgicos, comemorados no início do mês no restaurante Selita Schneider – Distrito Industrial de Cachoeirinha.
--------A empresa está entre as trinta que mais arrecadam impostos no município. Autoridades e lideranças empresariais prestigiaram o evento. Além de ser um vencedor em sua atividade profissional, Túlio Jaconi é também um cidadão preocupado com a qualidade de vida dos cachoeirinhenses. Sua presença é constante em algumas das instituições que lutam pelos interesses da coletividade.

Um comentário:

  1. Parabéns à SIDERSUL e ao Sr. Túlio Jaconi. Tem que comemorar mesmo. Túlio é uma liderança e uma pessoa de caráter que merece reconhecimento neste Blog também.
    Maurício Fernandes da Silva

    ResponderExcluir

Seguidores