Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


SUCESSO!


--------Mais do que ensinar Inglês e Espanhol, o curso de idiomas CCAA contribui para divulgar cultura aos seus alunos. São 45 anos de sucesso absoluto no mercado.
--------Não por acaso, este ano a marca recebeu o Selo Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising. No mês passado, dia 17, aconteceu uma grande formatura de alunos da Região Metropolitana de Porto Alegre, que reuniu mais de 400 convidados no Ginásio de Eventos da Ulbra, em Canoas.
--------Após a cerimônia a comemoração foi no restaurante Mercato, aqui em Cachoeirinha, onde a franquia do CCAA é administrada, desde 2008, por Anelise e Rafael Dalben.
--------A sede do CCAA fica na Avenida Flores da Cunha, 935 
--------Telefone 3471.7666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores