Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


POSSE


--------O Conselho Pró- Segurança Pública de Cachoeirinha tem data marcada para a posse de sua nova diretoria. A solenidade está marcada para o dia 20 no Auditório do Centro das Indústrias – Distrito Industrial. 
------- Personalidades da área da segurança pública e convidados participarão de um coquetel a partir das 18 hs. Leandro Meireles, o novo presidente do Consepro, desponta como uma das lideranças emergentes no município, com real preocupação pelo bem estar da comunidade. Merece ser prestigiado nesta jornada que terá como objetivo contribuir com ações de logística para que as polícias civil e militar possam combater a criminalidade mais intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores