Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


PAIZÃO



-------O advogado Adival Rossato passou o Dia dos Pais feliz da vida. Nem poderia ser diferente: profissional de sucesso e homem público com relevantes serviços prestados à comunidade cachoeirinhense, através de suas ações no Sindicato dos Lojistas, do qual é presidente. Diga-se de passagem, reeleito por três vezes. 
-------Mas, Rossato tem motivos familiares para júbilo incomum. Seus dois filhos estão encaminhados na vida, por assim dizer. Felipe, o mais jovem, faz faculdade de Cinema, na Universidade do Vale dos Sinos. Escolheu o caminho das artes para ser feliz. Cassiano graduou-se em Direito e caba de ingressar, por concurso público, na Procuradoria Federal. Em outubro embarca para Brasília, onde vai capacitar-se para a nomeação em janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores