Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


PADRINHOS




--------O cantor Junior Silva, da dupla Junior & Jovane, encontrou-se com Zezé di Camargo e Luciano dia 17 de agosto, no intervalo de uma das apresentações que os sertanejos fizeram no Teatro do SESI, em Porto Alegre.
-------A amizade entre os artistas resultou em parceria. No domingo a dupla de Cachoeirinha partiu para São Paulo, onde farão a masterização e mixagem do terceiro CD, que tem lançamento previsto para janeiro de 2011. Na capital paulista eles terão a companhia de Zezé di Camargo, que fará a supervisão parte técnica do trabalho. Com este “apadrinhamento” o sucesso é apenas uma questão de tempo.
Maiores informações sobre Junior & Jovane estão no site: http://www.juniorejovane.com.br./

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores