Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MAMÃE CORAGEM




--------Na tarde desta quinta-feira, finalmente, Marilene Melo embarca para a China, com o filho Pedro. Depois de muita mobilização, a campanha Ajude o Pedrinho a Enxergar, conseguiu arrecadar a quantia necessária para que o menino possa fazer um tratamento de elevado grau de complexidade no Extremo Oriente.
--------Mari leva consigo a esperança de ver Pedrinho alcançar progressos, e a cura. Mas, também leva no coração a solidariedade de incontaveis colaboradores da campanha. Empresários, políticos, artistas e a comunidade em geral contribuiram para o êxito da iniciativa humanitária. O resultado vitorioso, até aqui, só foi possivel porque esta verdadeira "mamãe coragem" botou o pé na estrada e contou com o incondicional apoio da família.
--------Fica, pois, a lição de que tudo é possivel para quem crê e se lança ao trabalho. Marilene Melo enfrentou ventos e marés, mas não pordeu o foco. Que belo e tocante exemplo de amor e determinação!



Um comentário:

  1. Olá..Mari e Pedrinho Que Deus esteja sempre com vocês...A Fé é a coisa mais importante para que tudo de certo...Pois não tenha duvida que já deu...O pedrinho vai voltar para o Brasil curado e com muitas histórias para nos contar...
    Deus pai todo poderoso proteja esta mãe e este filho que tiveram que ir tão longe para buscar a cura...Espero que isto acabe um dia e que não precisamos ir tão longe para ter uma vida melhor...
    Que Deus te abençoe Pedrinho....
    Bjinhuxxxxx..
    Marlene Quadro Mras...Academia Xtreme...

    ResponderExcluir

Seguidores