Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


JOGO RÁPIDO


- Que vergonha a tal Farra da Gasolina, promovida pela Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, escancarada pelo jornalista Eduardo Torres,  no Diário de Cachoeirinha. Uma bofetada no rosto do contribuinte, que precisa trabalhar e meses e meses para engordar os cofres públicos e ver o dinheiro dos impostos servindo para o uso de mordomias espúrias.


- A boa notícia é que o Ministério Público entrou no caso e busca explicações detalhadas sobre os gastos com combustível, que tanto poderiam ser usados para assistencialismo quanto para andanças em veículos com destino a lugar qualquer.


- O inacreditável é que nenhum vereador, dos 11 da Casa Legislativa, bradou contra o projeto aprovado nos porões do silêncio obsequioso. Um por um fez boca de siri. Nenhuma palavra, nenhum gesto minúsculo apontando para a direção da dúvida sobre os aspectos da moralidade pública.


- O jornalista investigativo Eduardo Torres tem mais bala na agulha, envolvendo a Câmara de Vereadores. Leitores ávidos por escândalos não perdem por esperar. Debaixo dos tapetes do parlamento municipal tem mais do que cola para fixar os carpetes dos gabinetes de Suas Excelências, os vereadores.


- Jantar Baile da Subseção da Ordem dos Advogados de Cachoeirinha acontece dia 13, no restaurante Mercato Express. Começa às 20h e 30min . Os ingressos custam R$ 30.00. Informações e reservas pelo telefone 3041.6370. O evento envolve parceria com as subseções de Viamão e Alvorada. DJ Bob vai soltar o som.


- Passeio Cultural pela Região Colonial de Caxias do Sul. É dia 15, com embarque às 8 hs no Café Mercato. Desembolso por viajante: R$ 85,00. Maiores informações com Bia Andrade pelos telefones 3470.8807 e 9678.2082.


- Depois de férias pelo Estado do Pará, a ex- vereadora Ana Fogaça anda circulando por Cachoeirinha. Contando boas histórias vividas por ela e o esposo, Dieter Kempf, naquela emblemática região do Brasil. Voltou vendendo mel e quitutes produzidos no melhor estilo “natureba” em seu sítio, localizado em Santo Antônio da Patrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores