Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


JOGO RÁPIDO


1 – Policiais civis e militares prestigiaram a posse da nova diretoria do Conselho Comunitário Pró- Segurança Pública na sexta-feira. O coquetel de confraternização aconteceu no Auditório do Centro das Indústrias de Cachoeirinha.

2 - Leandro Meireles, o novo presidente do Consepro, terá pela frente o desafio de conseguir mais recursos financeiros e materiais para ajudar as polícias de Estado no combate à criminalidade.

3 – O ex- Chefe de Polícia do RS, delegado João Paulo Martins, recebeu placa de reconhecimento pelo apoio às ações do Consepro. O empresário Edson Borges foi o anfitrião da homenagem.


4 – Também o ex- Comandante Geral da Brigada Militar, coronel Paulo Roberto Mendes, foi agraciado com igual homenagem. Coube a advogada Ana Marilza Soares, ex- presidente do Consepro, a entrega da honraria.

5 – O lançamento da candidatura de Rogério Sele, que concorre a deputado estadual pelo PSDB, lotou o Clube Farrapos, em Porto Alegre, na sexta-feira à noite.


6 – Com base eleitoral em Cachoeirinha, onde foi vereador, o líder tucano espera conquistar uma cadeira na Assembléia Legislativa nas eleições de outubro. Sele foi Gerente Financeiro do Grupo Hospitalar Conceição, onde é funcionário de carreira, e Diretor de Distribuição do Grupo CEEE. Atualmente presta assessoria na Secretaria de Infra Estrutura do Governo do Estado.

Não vou faltar
- Almoço dia 29 de agosto, domingo, no restaurante Atelier do Sabor, toma posse como Delegada da União Brasileira de Trovadores, a poetisa cachoeirinhense Jacques Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores