Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


JOGO RÁPIDO


1 – O secretário de Obras é um homem preocupado em resolver os problemas do município. E não dá para ignorar que eles são muitos. Inobstante, não deve ter passado pelo trecho que fica nas proximidades da ponte por sobre o Rio Gravataí. Se o fizesse perceberia que bem na sinaleira que fica junto ao controlador de velocidade do local existe um buracão que foi fechado há poucos dias e que está, outra vez, começando a mostrar a sua profundeza.


2 – Não quero acreditar que Antônio Teixeira tenha perdido o pulso para determinar aos seus assessores que resolvam de vez aquela situação vergonhosa e perigosa. Estará a espera que ocorra um acidente gravíssimo para que lá se apresente em mutirão com homens e máquinas e uma pronta resposta na situação de caos?


3 - Volta e meia, personalidades do governo municipal vêm a público apresentar projetos sobre a Avenida Flores da Cunha que teremos (um dia). São projetos de encher os olhos, em riquezas de detalhes. Tudo muito elogiável e desejável. Mas até que os projetos comecem a virar realidade é preciso soluções emergenciais. Não dá para aceitar transitar pela principal rodovia de Cachoeirinha desviando de buracos e mais buracos.


4- Mudando de assunto. Nesta sexta-feira, às 20 hs, tem promoção cultural do Grupo Conversas Filosóficas. O ator Jairo Klein estará no restaurante Da Vinci com seu consagrado monólogo Eu, Pessoa e os outros Eus. O ingresso custa R$ 12,00. Com direito a jantar na ilha de massas. Reservas pelo telefone 3041.1527 (à noite).


5 – Também nesta sexta feira, a partir das 21 hs, o ex- vereador cachoeirinhense, Rogério Sele lança sua candidatura a deputado estadual. O evento partidário acontece no Clube Farrapos, em Porto Alegre. Sele concorre pelo PSDB. A governadora Yeda Crusius, que concorre á reeleição foi convidada para a mesa de honra.


6 - Só para lembrar, Rogério Sele foi Diretor de Distribuição da Companhia Estadual de Energia Elétrica durante três anos. Cargo de confiança da governadora, que fez questão de prestigiar seu amigo em uma das empresas de ponta do Governo do Estado. Yeda e Rogério são amigos de longa data. Ele a considera uma espécie de “madrinha de sua vida pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores