Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ENCONTRO


--------Nilzinha Stuart foi ao encontro do Dr. Fernando Luchese no ato inaugural da Clínica Pró Saúde, localizada na Vila City Fase Nova. Não, a socialite não apresentava nenhum problema cardíaco grave, que precisasse do atendimento personalizado do renomado médico gaúcho, que é uma referência profissional internacional no campo do tratamento cardiovascular.
--------Nilzinha leu todos os livros de Luchese e alimentava a sonho de partilhar com ele considerações sobre a coletânea. Conseguiu o encontro com a interferência do genro, Marcelo Canellas, que é cirurgião dentista e irmão do proprietário da clínica, Dr. Fábio Canellas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores