Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CANTEIRO DE OBRAS




--------Na semana passada a coluna reclamou dos buracos na Avenida Flores da Cunha. O secretário de Obras reconheceu que a principal via do município não está em boas condições. E assegurou que em 2011 uma nova camada de asfalto vai resolver o problema.
--------Antônio Teixeira convidou o colunista para fazer um “tour” pelas principais obras sob sua responsabilidade. Pois, na quarta-feira à tarde visitamos os quatro cantos de Cachoeirinha, onde existe um verdadeiro canteiro de obras em andamento. Teixeira dispensou o carro oficial. A bordo de sua Hyundai-Tucson, em pleno horário de almoço, ele apresentou dezenas de frentes de trabalho. Algumas tocadas pelos funcionários municipais e outras por empresas terceirizadas. Enfim, um conjunto de iniciativas para resolver os problemas que afligem a população em diversos bairros. Umas relativamente simples e outras de enorme complexidade. Demandas antigas e recentes, que resultarão em mais qualidade de vida para os cachoeirinhenses.
--------Teixeira fez questão de frisar que não faz parte do exército de um homem só. Ao contrário: diz possuir uma equipe operacional enxuta, mas entusiasmada. E conta com o total respaldo do prefeito Vicente Pires para trabalhar.
--------Já vi gente feliz naquilo que faz, mas o secretário de Obras vive um momento ímpar na vida. Sem exageros, o homem está em “estado de graça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores