Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CANDIDATOS EM MOVIMENTO







--------Faltando quatro semanas para as eleições, os candidatos estão trabalhando dia e noite para conquistar mais e mais votos. São incontáveis as atividades de quem precisa fazer das “tripas coração” para motivar, nesta altura do jogo, os eleitores indecisos. Nesta reta final qualquer movimento poderá pode somar ou subtrair. Quem dormir no ponto corre o risco de ficar no caminho.
--------O ex- prefeito José Stédile deseja trabalhar em Brasília, na Câmara dos Deputados. Miki Breier busca a reeleição para continuar na Assembléia Legislativa. No domingo à tarde os dois circularam por diversos bairros de Cachoeirinha, em cima de um caminhão de som. No palanque improvisado um e outro se revezavam ao microfone em inflamados discursos.
--------Em silêncio, o eleitor aguarda o momento de decidir o futuro: dos candidatos e de si próprio.

Um comentário:

Seguidores